quarta-feira, agosto 13, 2014

Take care!

Eu ligaria, mandaria um e-mail, escreveria até uma carta, porém fui instruído a escrever para mim mesmo. Desse modo, eu entendo os fatos e até resolvo problemas.
Eu tenho um amigo. Ele se tornou extremamente especial no ultimo ano, na verdade ainda se completarão 1 ano de nossa amizade. Ele é misterioso, difícil, inteligente, misterioso mais uma vez. Nele enxergo o ego, o orgulho, mas também percebo a humildade, o companheirismo. Podemos considerar que já passamos um bocado de coisas legais, juntos. Sinto falta, contudo, dos momentos que não vivemos, sim, estes mesmos. Aqueles cujo são fantasiados em meus pensamentos: os lugares para visitar, as aventuras, as tardes de sol, as festas para entrar de penetra, os velórios que também seriam para entrarmos de penetra. Eu fiz dele um melhor amigo, o maior de todos. Talvez por nunca ter tido um melhor amigo.
Entretanto, melhores amigos são para o que der e vier, certo? Quero acreditar que tenhamos espaço para isso. Para os conflitos, as angustias, as tristezas, afinal nem tudo é Ranger Rosa. Eu tenho certo bloqueio quando percebo que as pessoas não estão sendo fieis em relação ao que fala e o que põe em prática. Sinto que nesse ponto fracasso com ele, pois não consigo enxergar, não consigo avaliar os sinais, sempre há sinais. Talvez eu seja mais amável e compreensivo um dia. Sinto-me egoísta agindo como se só a minha vida importasse, mas me importo bastante com os meus, e ainda assim não os tenho comigo.
Gostaria de um dia poder conhecê-lo melhor. Que ele não se limite em acreditar que eu não possa ser um bom amigo. Que eu não possa acolher nas horas turbulentas, que eu não possa viver os melhores momentos juntos, tá nem todos, #Panokato é algo íntimo e deve ser assustador e selvagem, melhor eu não visualizar isso.
Gostaria de poder dizê-lo que nem sempre obtive sucesso quanto as minhas amizades. Que não lutei, não me importei, que fugi ou esqueci. Algumas vezes por não encontrar reciprocidade, outras vezes por não acreditar. Não peço que avalie apenas o amanhã, independente das metas que temos que conquistar, mas que perceba que o hoje é gritante, que o agora requer sua presença, seu carinho, e o tapa na cara que sempre preciso. Infelizmente sou um pobre mortal. Sim, esse bicho inútil mesmo que vive dos sentimentos, sentimentos estes que estão perdendo espaço dentro de mim. Amo as minhas qualidades e adoro aplicá-las no meu cotidiano, me animo com o meu sorriso, festejo em comunhão psicodélica, mas sinto falta. O riso, as palhaçadas, os encontros, as surpresas.
Sei que a vida é um ciclo, que é comum pessoas virem e irem, mas não suporto este ciclo frenético que insiste em levar aqueles que amo. Gostaria que essa escolha não fosse deles, apesar de que muitos se foram por vontade, poucos ainda estão aqui, mas breve irão partir, também.
De todo modo, não me cabe mais nenhum questionamento. Que o tempo concretize o que for verdadeiro e que ele nunca esqueça o valor que tem pra mim. Obrigado cabeça de bolacha. Abriste meus olhos para a mudança e para o mundo.

Take care and I miss you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário