quarta-feira, abril 04, 2012

Sentimento.

Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada "impulso vital". Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como "estou contente outra vez".
Caio Fernando Abreu.
Tenho lutado contra pensamentos impertinentes. Sofri de amor ultimamente, ainda sofro, talvez não com tanta estupidez de antes. Agora consigo comer, ler, estudar, assistir. Não sei como deixei de realizar outras coisas importantes em minha vida e perder tantos outros momentos que poderia ter vivido se não estivesse me lamentando o fato de algo ter dado errado ou não ter sido como eu queria. Mas tudo na vida tem o seu preço e as coisas acontecem para que você aprenda com elas. Ainda quero morrer por amores novamente. É uma sensação boa você amar. Quero continuar a cometer erros, novos de preferência. Não me arrependo de nada do que fiz até agora, apenas me considero tolo as vezes por tornar sentimentos ruins tão prolongados em minha vida. Por isso mencionei esta pequena contribuição motivacional de Caio, quero agradecer pelas sábias palavras e dizer que estou chegando ao "Como estou contente outra vez".
Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário