domingo, abril 01, 2012

Se é pra falar de amor...

      Um grande amor é aquele que te mata de saudade. Que faz você se sentir sufocado e preso a uma agonia terrível só pelo fato não se verem a alguns instantes. 
    Um grande amor é aquele que te faz possessivo. Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo você terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dele, afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente. 
      Um grande amor é aquele que você sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada  que você começa a sorrir involuntariamente.
      Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um ADEUS.
      Um grande amor é aquele que sequestra nossos pensamentos. Um grande amor é aquele que pode não ser perfeito, mas ao nossos olhos não apresenta defeito algum,
    Ele é lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele e ninguém no mundo parece ser mais importante.

Aos meus 20 anos (quase 21 daqui duas semanas) nunca pensei que conheceria, tão cedo, todo esse amor descrito acima. Pois é conheci, aproveitei, exagerei na dose e ainda faria tudo novamente. Infelizmente, em alguns casos, "um grande amor" não leva o conceito de "a dois" em sua embalagem. Você faria tudo para que desse certo, mas nada do que fizesse adiantaria, quando não se tem o retorno do outro lado. Mas a vida continua outros amores virão, talvez não com a mesma intensidade ou quem sabe melhor ainda, mas creio que quando se trata de amor verdadeiro nunca esquecemos. Só tentar lembrar das coisas boas e seguir em frente. 

Com estas palavras de auto-ajuda barato, vou me deitar. A todos um ótimo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário